terça-feira, 28 de setembro de 2010

London Design Festival - 2010

A cidade de Londres, uma das capitais mais importantes do design mundial, dedica o mês de setembro ao Festival de Design de Londres. Os visitantes podem conhecer, em diferentes espaços públicos, 150 projetos de vários tipos: decoração, arquitetura, moda e tecnologia multimídia, entre outras disciplinas.

A Componenti, especialista em metacrilato que expõe pela segunda vez na feira, é umas das representantes brasileiras nesta edição. A grande atração desta empresa, com sede na cidade de Bento Gonçalves - RS, são as luminárias. Resultado da parceria com grandes nomes do design mundial, como o estúdio italiano Adriano Design e o inglês Viable London.

Estas parcerias se estendem também a designers brasileiros como Zanini de Zanine com o cavalinho de balanço com roupagem completamente nova.


Aproveitamos para convidar a todos para visitar nosso novo blog que agora está hospedado dentro do site da Adoro Arquitetura. Assim conseguimos concentrar num mesmo espaço todas as nossas ideias, inspirações e projetos.

Esperamos sua visita por lá!
Abraços

Lulu Andrade

0 comentários:

Postar um comentário