quarta-feira, 11 de julho de 2012

Quartos Inspiradores

Seu quarto anda sem graça? Só uma cama e um armário perdidos sem nenhum elemento para deixar o espaço charmoso? Veja algumas imagens para ter deixar cheio de inspiração e colocar a mão na massa para mudar a cara do seu quarto.

Não vale apelas e dizer que não tem verba para montar um espaço legal e deixar a bagunça tomar conta. Que tal usar uma cadeira como criado mudo? Ao mesmo tempo que servirá de apoio para pequenos objetos ainda é possível pendurar roupas ou bolsas.


 

Veja mais no Pinterest da Adoro

Para se sentir num hotel, opte por roupa de cama com tecido de mais de 200 fios. Esta quantidade deixa o toque macio e aconchegante. E para dar um charme extra, use uma manta dobrada nos pés da cama.

Veja mais no Pinterest da Adoro

E se quiser mudar mais ainda, nada melhor do que pintar uma parede. A da cabeceira é sempre a mais indicada. Normalmente as cores suaves são as mais utilizadas, mas ainda é possível ousar e escolher cores com tons de cinzas ou mais fechadas como azuis e os púrpuras.


Veja mais no Pinterest da Adoro

Aproveitamos para convidar a todos para visitar nosso novo blog que agora está hospedado dentro do site da Adoro Arquitetura. Assim conseguimos concentrar num mesmo espaço todas as nossas ideias, inspirações e projetos.

Esperamos sua visita por lá!
Abraços
Lulu Andrade

0 comentários:

Postar um comentário