terça-feira, 28 de junho de 2011

Beija-Flores super modernos


Para quem ama ficar admirando o ballet desta bela ave, vale a pena conhecer este novo bebedouro para beija-flores.

O designer americano J Schatz desenvolveu este alimentador super moderno e colorido que deixa mais lindo qualquer jardim. Segundo o fabricante, este é um produto artesanal confeccionado com material mais durável que os habituais.


Estão disponíveis em seis cores brilhantes que "ajudarão" o beija-flor a encontrar a fonte de alimento. Cada um custa US$ 125,00, sem incluir o frete.




Cada bebedouro tem capacidade para armazenar uma xícara e meia de néctar (uma parte de açúcar dissolvidos em quatro partes de água).

Vale lembrar que é necessário trocar o néctar todos os dias para não causar doenças nos pássaros. Para a limpeza, ainda de acordo com o fabricante, basta tirar a rolha que fica na parte inferior, encher com água quente, chacoalhar e depois remover todo o líquido.

Aproveitamos para convidar a todos para visitar nosso novo blog que agora está hospedado dentro do site da Adoro Arquitetura. Assim conseguimos concentrar num mesmo espaço todas as nossas ideias, inspirações e projetos.

Esperamos sua visita por lá!
Abraços
Lulu Andrade






3 comentários:

  1. oi lulu andrade gostaria de adquirir esse bebedouros modernos vc poderia me da informações pro meu email; kelly.rosana2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly. O design deste bebedouro foi feito pelo designer J Schatz indicado o link no próprio post. Acredito que através da página dele será possível obter maiores informações. Aproveito para convidá-la a conhecer nosso novo Blog que agora fica hospedado dentro da nosso site. Será um prazer recebê-la por lá. Abraços
      http://adoroarquitetura.com.br/blog/

      Excluir
  2. que legal eu ja salveiujm beija flor ferido

    ResponderExcluir