segunda-feira, 5 de março de 2012

Irmãos Campana no Rio

O CCBB do Rio de Janeiro abriu as portas para a mais completa retrospectiva dos Irmãos Campana, a "Anticorpos". Esta mesma exposição, que conta com 200 obras (de 1989 a 2009), já passou por diversos museus europeus e brasileiros, inclusive no Museu Vitra Design, que fica na cidade alemã de Weil am Rhein.


A exposição inclui peças de artes plásticas e jóias, e como não poderia faltar, as tão famosas peças de mobiliário. A retrospectiva apresenta mostras particulares, institucionais e a coleção Estúdio Campana, além de peças que foram criadas pelos dois designers especialmente para “Anticorpos”.



A exposição fica em cartaz até o dia 06 de maio, sempre de terça a domingo, das 9h às 21h. O CCBB fica na Rua Primeiro de Março, 66 - Centro - Rio de Janeiro. Vale lembrar que a entrada é franca. Então por que esperar? Aproveite e mergulhe nesta experiência visual mais de uma vez.

Aproveitamos para convidar a todos para visitar nosso novo blog que agora está hospedado dentro do site da Adoro Arquitetura. Assim conseguimos concentrar num mesmo espaço todas as nossas ideias, inspirações e projetos.

Esperamos sua visita por lá!
Abraços

Lulu Andrade







0 comentários:

Postar um comentário