Exatamente por isso, um projeto de arquitetura que se comunique com o público alvo que o proprietário pretende atingir pode, sem dúvida alguma, fazer com que o espaço venha a ser reconhecido pelos futuros clientes. Identidade visual é a chave para um mercado onde todos, no final, parecem a mesma coisa.Veja os exemplos abaixo.
O salão Hair Very, projetado pelo arquiteto japonês Maker, setorizou os espaços utilizando paredes baixas de madeira associado a cortinas de tecido leve. Este recurso deu privacidade aos clientes sem perder a fluidez. Confira como ficou.
Já o salão Permy em Suji-gu, na Coréia do Sul, projetado pelo escritório M4 Architecture, preferiu trazer para o projeto uma atmosfera minimalista e direta, usando a cor azul como a característica principal do espaço.Veja abaixo.
Aproveitamos para convidar a todos para visitar nosso novo blog que agora está hospedado dentro do site da Adoro Arquitetura. Assim conseguimos concentrar num mesmo espaço todas as nossas ideias, inspirações e projetos.
Abraços
Lulu Andrade
Opa! Vim dar uma passeada pelo seu blog depois do almoço. Parabéns!
ResponderExcluirObrigada! Pode sempre dar uma passeadinha por aqui...é super bem-vinda!
Excluir