sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Pode faltar tudo menos criatividade!

Fita isolante, fitas coloridas, adesivo contact, tecido e o que mais sua imaginação permitir. Deixar a casa com a sua cara está a seu alcance! Basta ter um pouquinho de paciência e criatividade.


Simples e marcante

Originalmente a ideia de colorir a casa usando fitas veio das washi tape que são fitas japonesas coloridas super versáteis e com estampas fofinhas. Por aqui ainda não são facilmente encontradas. E quando são achadas o preço não é atrativo.


E esta ideia mais parece brincadeira de criança. 

Do site gringo design-milk...vale a pena dar uma olha!
Mas como sempre conseguimos dar um jeitinho para tudo, reunimos algumas ideias que já havíamos postado na nossa fanpage e outras novinhas para que se anime e transforme aquela parede sem graça na nova queridinha da casa.

Painel decorativo feito com fita isolante. 
Projeto da designer Molla Mills

Esta cozinha, toda de azulejos 15X15cm branco ficou super fofa depois que nós, da Adoro Arquitetura, recortamos adesivos de contact azul e colamos formando um painel inspirado em Athos Bulcão. E assim, com pouco grana a cozinha ficou charmosa e ganhou o Brasil através de diversas mídias. Veja.



E ainda temos a nossa velha amiga tinta! 
Veja como esta fachada ficou legal!

Aproveitamos para convidar a todos para visitar nosso novo blog que agora está hospedado dentro do site da Adoro Arquitetura. Assim conseguimos concentrar num mesmo espaço todas as nossas ideias, inspirações e projetos.

Esperamos sua visita por lá!
Abraços

Lulu Andrade


0 comentários:

Postar um comentário