terça-feira, 12 de julho de 2011

Decoração para casa de solteiros

Decorar a casa ficou restrito as mulheres durante muito tempo. Atualmente, com o número de solteiros aumentando, os homens têm prestado mais atenção e se preocupado em contratar profissionais que possam deixar suas casas com a sua cara.



Em sua grande maioria, a decoração para este nicho baseia-se em um leque de cores mais sérias como tons de cinza, verdes e off-whites. Para quebrar esta rigidez, pinceladas de cor em determinados objetos como tapetes, almofadas ou poltronas são utilizadas apenas para deixar o ambiente mais agradável e divertido.




Os móveis eleitos normalmente são os de linhas mais modernas e que sejam principalmente confortáveis. A quantidade de objetos em cada um dos ambientes também é menor quando comparado a um apartamento desenvolvido para uma mulher morar. Os homens carregam um pouco do seu lado prático para a arquitetura optando por espaços mais amplos e com poucos móveis e objetos de decoração.



Para somar a arquitetura, o projeto de iluminação adequado deixa cada um dos espaços mais aconchegantes e ideal para cada tipo de atividade. Como por exemplo assistir filme ou jogar cartas ou quem sabe videogame.

Aproveitamos para convidar a todos para visitar nosso novo blog que agora está hospedado dentro do site da Adoro Arquitetura. Assim conseguimos concentrar num mesmo espaço todas as nossas ideias, inspirações e projetos.

Esperamos sua visita por lá!
Abraços
Lulu Andrade

0 comentários:

Postar um comentário