quinta-feira, 28 de julho de 2011

O apartamento dos seus sonhos com objetos adquiridos em leilões

Para a maioria de nós é sempre difícil montar o nosso primeiro apartamento. Os preços mais razoáveis são praticados por lojas que não se preocupam com a qualidade ou com o design do produto ofertado. Por isso, na maioria das vezes, a casa sempre fica meio "vazia" e sem a nossa cara. Para resolver esta questão financeira você já pensou em comprar seus objetos de decoração em leilão?


Pois é, com o boom imobiliário que vem acontecendo no Rio de Janeiro, muitas construtoras optam por leiloar os objetos expostos nos stands de vendas dos apartamentos decorados. É verdade que a grande maioria destes leilões é aberto apenas para funcionários destas construtoras, mas isso vem mudando. Vale ficar atento para descobrir quando será o próximo. Tudo está a venda, desde os objetos de decoração, passando pelas louças sanitárias e esquadrias (portas e janelas) até chegar nos eletrodomésticos.



Salas de jantar e estar do apartamento decorado,
do empreendimento Ventanas, da Rossi, na Barra da Tijuca

A maioria das construtoras contrata uma empresa especializada para realizar o negócio que pode ser online ou no estande onde se encontra o apartamento decorado. A iniciativa faz com que as peças sejam compradas abaixo do preço praticado pelo mercado. Mas sempre é bom pesquisar o preço corrente antes de dar o seu lance.

Conforme a matéria do O Dia Online descreve, alguns descontos podem chegar a 90%. Veja mais informações no site. Lembre-se que o pagamento deve ser feito no dia e a peça retirada em até 48 horas.

Aproveitamos para convidar a todos para visitar nosso novo blog que agora está hospedado dentro do site da Adoro Arquitetura. Assim conseguimos concentrar num mesmo espaço todas as nossas ideias, inspirações e projetos.

Esperamos sua visita por lá!
Abraços

Lulu Andrade

0 comentários:

Postar um comentário