segunda-feira, 28 de maio de 2012

Quem casa quer Casa

Montar a casa nova é sempre uma delícia. Quando é pra dividir o espaço com quem a gente gosta tudo fica muito mais divertido ainda. Aproveitando que estamos no finalzinho do mês das noivas que tal uma dicas rápidas para dar um toque especial ao seu novo endereço?
Ao invés de um apê zero quilômetro, por que não garimpar um usado? Tendo uma dose de paciência é possível encontrar imóveis conservados e até com armários em bom estado nos quartos e cozinha. Isto te deixará com um dinheirinho extra para caprichar na decoração. Outra dica legal é "colorir" as paredes. Atualmente diversas marcas de tinta como a Coral ou a Suvinil disponibilizam em seus sites aplicativos que através de uma foto você consegue escolher a cor para cada um dos ambientes da sua casa.
Use e abuse de móveis soltos porque eles permitem que a casa tenha mobilidade. Trocando de lugar no mesmo cômodo ou âté levando peças de um cômodo para outro permitem diversos tipos de organização fazendo com que os ambientes sempre pareçam renovados.

Móveis soltos e "herdados" de familiares podem dar personalidade (foto do site Pinterest)
Leve para a casa nova objetos que mostre a sua história e da sua cara metade. Objetos de decoração que foram comprados em viagens, livros, fotografias e até mesmo alguns brinquedos podem deixar os espaços cheios de personalidade.

Coleção de pinguins (foto do site Casa & Jardim) 
Brinquedos da infância (foto do site Casa & Jardim)

Aproveitamos para convidar a todos para visitar nosso novo blog que agora está hospedado dentro do site da Adoro Arquitetura. Assim conseguimos concentrar num mesmo espaço todas as nossas ideias, inspirações e projetos.

Esperamos sua visita por lá!
Abraços

Lulu Andrade

0 comentários:

Postar um comentário